domingo, 18 de maio de 2008

AZEDUME

Tire esse azedume do meu peito

E com respeito trate minha dor

Se hoje sem você eu sofro tanto

Tens no meu pranto a certeza de um amor

Sei que um dia a rosa da amargura

Fenecerá em razão de um sorriso teu

Então, a usura que um dia sufocou minha alegria

Há de ser o que morreu

Então, a usura que um dia sufocou minha alegria

Há de ser o que morreu

Dai-me outro viés de ilusão

Pois minha paixão

Tu não compras mais com teu olhar

Leva esse sorriso falso embora

Ou fale agora que entendes meu penar

A lágrima que escorre do meu peito

É de direito, pois eu sei que tens um outro alguém

Mas peço pra que um dia se pensares

Em trazer-me seus olhares

Faça porque te convém

Mas peço pra que um dia se pensares

Em trazer-me seus olhares

Faça porque te convém

AZEDUME - LOS HERMANOS

Nenhum comentário: